A Prova Integrada, a ser realizada pelos discentes do curso de graduação da Faculdade de Direito da UPM, será aplicada no dia 13 de novembro de 2021 (sábado), das 8h às 11h30. A seguir, confira as instruções compiladas de modo a auxiliar o acesso dos alunos no dia da prova:

Passo 1: Após acesso ao TIA, clique no item “Prova Integrada” (sugerimos que faça um novo acesso, deslogando de acessos anteriores ou senhas já salvas).

Passo 2: Você será direcionado para o ambiente do AvaliA e deverá clicar no item “Avaliação, Exercício e Local de Prova“.

Passo 3: No dia e horário da prova, haverá um botão “ACESSAR” dentro do quadro indicativo da “Prova Integrada 2021/2”, no local indicado pela seta. Nessa tela, você poderá confirmar, também, a data e o horário de início e fim de sua prova.

ATENÇÃO: O perfil do aluno já está disponível e sugerimos fortemente que acessem o ambiente antes da data, para se familiarizarem e verificarem se está tudo certo com o acesso.


Informações adicionais:

• O aluno poderá acessar a prova durante todo o período estipulado para aplicação (dia 13/11/2021, das 8h às 11h30). O tempo máximo de prova é de 3h, desde que o aluno acesse nos primeiros 30 minutos. Depois disso, o tempo é proporcional, ou seja, o aluno que entrar faltando 10 minutos para encerrar o tempo limite da atividade de prova, terá 10 minutos para concluí-la (há um cronômetro que mostrará o tempo restante).

• Caso tenha problemas de acesso à prova na data e horário estipulados, tente, um a um, os seguintes procedimentos:
1. Deslogar do TIA e logar novamente;
2. Limpar o cache do navegador;
3. Acessar por uma janela anônima/privativa;
4. Tentar outro navegador ou dispositivo.

• Após tentar esses procedimentos, caso ainda não obtenha acesso, entre em contato com a coordenação do curso pelo e-mail: evertonzanella@mackenzie.com.br

Publicado por Fernanda Aparecida Lopes Balthazar


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!