Violência de gênero e direito antidiscriminatório serão abordados por curso do Mackenzie

O programa Exchanging Hemispheres promoverá um curso de curta duração entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022, em português e em espanhol, com o tema “Violência de gênero e direito antidiscriminatório: uma perspectiva comparada Brasil/Espanha”.

Serão realizadas quatro horas de aula por dia, as quais acontecerão de maneira remota e síncrona, mas também serão gravadas e disponibilizadas por um determinado período de tempo para os inscritos no curso. A formação contará com três professores da Universidade de Valladolid (Arancha Moretón Toquero e Fernando Rey Martinez) e com uma professora da Universidade Presbiteriana Mackezie (Denise Abade).

O curso tem por objetivo proporcionar o aperfeiçoamento do estudo sobre o tema através de uma abordagem que integra direitos humanos na perspectiva nacional, internacional e do direito comparado europeu.

Profissionais do direito em geral compõem o público alvo da capacitação, que disponibilizará um certificado de 32 aos participantes. É importante ressaltar que Mackenzistas tem direito a desconto no valor do curso e um ponto nos programas de Mobilidade Academia (COI).

As inscrições serão abertas em breve, por enquanto podem ser realizada apenas a pré-inscrição.

Postado por Giovanna Rodrigues Silva


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑